Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Encontro dos Bodes do Asfalto em Santa Teresa, ES 2010

domingo, 3 de outubro de 2010

Encontro dos Bodes do Asfalto em Santa Teresa, ES 2010


Encontro dos Bodes do Asfalto em Santa Teresa, ES nos dias 18 a 20 junho de 2010. Saímos do RJ, eu, Pedro Hilarino e a Bete e Saraiva na manhã do dia 18. Nos encontramos em São Gonçalo para pegarmos a Niterói Manilha e a BR 101 por volta das 09:00 da manhã. Eu de moto e os dois de Trike. A viagem transcorreu muito bem, paramos para tomar café em Silva Jardim, RJ e em seguida partimos para o ES, onde almoçamos em Iconha, ES. Santa Teresa, ES fica depois de Serra, ES, quase divisa com a Bahia, e foi a primeira cidade no Brasil colonizada pelos italianos, que em seguida foram ao Sul do País. Acontecia na cidade a festa do colonizador Italiano, com shows, danças e bandas típicas Italianas. Fiquei hospedado no Pierazzo Hotel, bem no centro da cidade.Muito frio a noite de nossa chegada. Na manhã do dia 19 de Junho de 2010, após recebermos o nosso Kit, com camisa do evento, adesivos e etc, tomamos café e fomos fazer um motoTur na cidade. Fomos até o Cindacta (da Aeronáutica), parque ecoturístico e outros lugares. A tarde ficamos na praça bebendo chopp artesanal e participando da festa do vinho. No sábado a noite participamos do jantar dos Bodes num restaurante fechado e depois ficamos na Praça da cidade assistindo o show. Conheci os manos capixabas Ivan telegol, Betto, Rangel, Antonio Garschagen e Ronald. No domingo dia 20 de Junho de 2010 fui embora com os manos capixabas Marcos e Luís após o café da manhã, pois a turma do RJ iria direto e eu ainda gostaria de passar em alguns lugares do ES. Passamos em Vitória, Ilha do Frade, Praia da Costa, Praia de Itaparica e Praia de Itapuã. Após peguei a Rodovia do Sol em direção a Guarapari e chegando lá encontrei o mano Antonio Garshagen, onde me convidou para almoçar em Cachoeiro de Itapemirim e assistir o jogo da seleção Brasileira em sua casa. Após mais uma vitória do Brasil, me despedi do Mano Antonio e fui para um hotel no centro da cidade. No dia 21 de Junho, saí cedo após o café e parti para o RJ. Total percorrido 1.400 Km.




Nenhum comentário:

Postar um comentário