Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Ouro Branco, MG no nos 50 anos do Edson

domingo, 3 de outubro de 2010

Ouro Branco, MG no nos 50 anos do Edson


O meu grande mano Edson, de Ouro Branco, MG, havia me convidado para os seu 50 anos desde o Encontro dos Bodes do Asfalto em Ouro Preto, MG em abril de 2009 e eu como não sei deixar furo, parti para lá no dia 29 de Maio de 2010, chegando pela hora do almoço junto com a minha mãe, que estava em casa de bobeira e ficou muito feliz em poder passear um pouco. Ao chegarmos, o mano Edson e a cunhada Ana Paula nos receberam e nos ofereceram um delicioso almoço. Depois ele nos deixou numa pousada muito boa e descansei a tarde para que a noite prestigiássemos a festa de 50 anos. Cara, a noite estava muito frio em Ouro Branco, fomos para o Clube dos Aposentados da Açominas e aguardamos a chegada do Edson. A festa já estava rolando com muita comida e bebida, quando o pessoal do Cerimonial nos pedui atenção e com muito show de luzes o Mano Edson entrou no salão pilotando sua moto, foi demais. Depois começaram a tocar músicas dos anos 80. Muita fartura e aquela cachaça mineira que desce bem. Ganhei umas garrafinhas de branquinha de brinde e para variar, fechamos a festa já quase pela manhã. No Domingão, dia 30 de Maio de 2010, almoçamos na casa do Edson e nos despedimos, pois eu ainda teria que voltar ao RJ. Mano Edson, parabéns pelos 50 anos. Total percorrido 800 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário