Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 2 Encontro Bodes do Asfalto Nacional 2009

terça-feira, 21 de setembro de 2010

2 Encontro Bodes do Asfalto Nacional 2009


Esse com certeza foi o melhor evento que participei na minha vida. Aconteceu em Florianópolis, Sc, durante os dias 30 de outubro a 02 de Novembro de 2009. Fiquei hospedado no Hotel dos Ingleses, na Praia dos Ingleses. Saí do RJ na quinta e pernoitei em Curitiba, onde no jantar do hotel conheci a turma de lá, Nino, Tatarim, Juarez e um mano do RJ, o Maxwel. Na sexta pela manhã, após eu passar na AMORC em Curitiba, me encontrei com a turma e formamos o bonde para Floripa. Chegando lá, fiz o Check-in e eu e Maxwel fomos a um supermercado para comprar Cerveja. Enchemos a geladeira do meu quarto e xaropamos a tarde toda. A noite fomos na pousada onde o pessoal de Curitiba se encontrava e terminamos a noite com muito Whisk e Red Bul. No sábado pela manhã, dei um pulo em Balneário Camburiú para buscar a Jana e retornei antes do almoço. Durante a tarde toda fiquei na piscina curtindo 800 litros de chopp grátis. A noite, foi nos oferecido um jantar maravilhoso, Arroz de carreteiro, eu adoro. No Domingão, após o café, participamos da volta na ilha de Florianópolis e fomos passar o dia no P12, na praia de Jurerê Internacional. Aquilo lá é coisa de louco, um super clube, onde tinham várias piscinas e diversões para os presentes. Me falarm que tinham mais de 1.300 pessoas. O almoço foi uma Paella caprichada, com muita caipirinha, Heineken e refri. A tarde teve shows, sorteios e até uma escola de samba se apresentou. Fui um dos últimos a sair de lá, eu, Jana e Maxwel. Depois disso nos tornamos Intenacionais, como diz o Mano Maxwel. Na segunda pela manhã, fechamos o hotel e após o café da manhã deixei a Jana em Itajaí e parti com Maxwel para Curitiba. Almoçamos no Balneário da penha, proxímo ao Beto Carreiro World e chegando em Curitiba, ficamos no mesmo hotel. Na terça cedo após o café, retornamos direto para o RJ, chegando a noite e cheio de saudades de SC. Total percorrido aproximadamente 3.000 Km.






Nenhum comentário:

Postar um comentário