Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: A Bandit chegou!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Bandit chegou!


Ela finalmente chegou. Após quase um Mês negociando com o Mano Arceu, eu fui buscá-la no sábado, dia 13 de Março de 2010 em Garatucaia, Angra dos Reis, RJ, na casa dele. Consegui uma carona com o Mano Antunes, que solicitou ao seu motorista (que chique) que me deixasse lá para eu trazer a moto. Já tinha combinado também com o Mano Vagner Monteiro para dar uma passada na volta na casa dele em Ibicuí, RJ. Cheguei na casa do Mano Arceu, por volta das 09:00 e tive que acordá-lo, pois ele dorme bem e eu ainda teria que ir em Angra dos Reis para fazer o seguro da Moto. Arceu colocou a moto para esquentar e para eu estreiar a moto acabei queimando a minha perna direita quando fui sentar nela. Mas tudo bem, estava tão feliz, que somente fui sentir dor quando já estava chegando na consercionária em Angra, RJ. Após a vistoria, a moto estar coberta pelo seguro e eu fazer um curativo rápido na queimadura, que por sinal ficou muito grande e feia, parti para a casa do Vagner Monteiro. Uma sensação Incrível eu pude sentir pilotando a minha primeira moto, uma Suzuki Bandit 1250 S 2009 zeradinha. Cheguei a colocar 150 Km/h na Rio-Santos indo para Ibicuí, tive que tirar a mão do acelerador, pois a moto realmente foi fabricada para ser acelerada. Me falaram que ela chega aos 300 Km/h, de acordo com os Manos Glauco e Jorge Dias, os quais já possuíram uma. Chegando em Ibicuí, passei numa farmácia para comprar remédios para queimadura e na casa do Vagner Monteiro fiz novo curativo e fiquei a tarde toda sentado com a perna para o alto, comtemplando a minha máquina. O Vagner pegou a moto para dar uma pilotada e ficou maravilhado. Cada visitante de sua casa pedia para escutar o barulho imponente do escapamento Importado Two Brother´s. Passei a tarde comemorando com muita cerveja e um churrasco maravilhoso e na segunda pela manhã bem cedo parti para Campo Grande, trabalhar no escritório. Total percorrido 200 Km.



Nenhum comentário:

Postar um comentário