Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Encontro Bodes do Asfalto Região dos Lagos - 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Encontro Bodes do Asfalto Região dos Lagos - 2010


Esse encontro do Motoclube Bodes do Asfalto ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de Março de 2010 em Cabo Frio, RJ. Os meus pais já estavam por lá, na nossa obra do terreno na Praia do Peró e eu somente pude chegar no sábado, pois estava de plantão na sexta. No sábado, dia 20, marquei com o Mano Lino, que seria escudado no evento, na Ponte Rio-Niterói bem cedo, pois iríamos participar de um passeio de Saveiro em Arraial do Cabo, RJ. Chegamos no hotel Caribe, bem no centro de Cabo Frio por volta das 09:00 da manhã. Fizémos o check-in e partimnos para Arraial do Cabo passear de saveiro. O Passeio é muito bonito, com caipirinha grátis no Barco e com muita paisagem bonita. Paramos numa praia com as águas transparentes e o pessoal deu um mergulho por lá. Eu não pude, pois ainda estava com a minha perna direita queimada de semana passada. Mas tirei muitas fotos da gruta Azul e da Pedra do Macaco. Paramos num restaurante flutuante onde almoçamos e depois retornamos a Arraial para voltar a Cabo Frio, RJ. A tarde, procurei meus pais no terreno e tiramos muitas fotos. Fui com eles para a pousada que estavam, descansei um pouco e depois retornei ao meu hotel. A noite fizémos o escudamento do Lino e depois Jantamos e confraternizamos. No domingo após o café, parti para encontrar meus pais na pousada deles onde partimos para Búzios, RJ. Foi um final de semana muito legal. Total percorrido, 250 Km.






Nenhum comentário:

Postar um comentário