Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Salão Duas Rodas 2009

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Salão Duas Rodas 2009


Pessoal, parecia que eu estava em um parque de diversões me divertindo. Eu não sabia para onde olhava e nem para onde iria primeiro, pois tantos lançamentos e eu querendo escolher uma moto, foi muito legal. Cheguei em São Paulo no Domingo dia 11 de outubro,e fui direto para a fila kilométrica do Pavilhão de exposições do Anhembi. Pude ver os lançamentos e novidades do mercado de peças e motos. Era tanto estilo de motos que eu fiquei com muitas dúvidas sobre qual escolher. Encontrei o Carlinho Tic-Tita e outros manos Bodes do Asfalto. O máximo do evento foram as modelos, sempre muito lindas, é claro, para poder chamar a atenção dos produtos. Ganhei vários brindes, revistas e adesivos, fui embora a noite, mas fiquei num hotel próximo, pois no dia seguinte tinha a intenção de passar em Nossa Senhora Aparecida retornando para o RJ. Total percorrido, 450 Km (RJ a SP).








Nenhum comentário:

Postar um comentário